PhotobucketSou uma pessoa que gosta de viver o hoje,

enfrento a vida matando um leão por dia mas estou aqui...

sábado, 30 de agosto de 2014

Me caiu como uma luva... tbm aprendi isso, a duras penas!

Como é difícil ter que medir carinho!

Mas tão necessário, me abala tanto ver pessoas adultas que não sabem medir sua liberdade, que abusam da bondade da gente, que são tão egoístas como crianças de 2 anos que pensam que o mundo gira ao redor delas e exigem que seus desejos sejam realizados custe o que custar... (Ana Roos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Meu signo Chinês"

Hebergeur d'Images Gratuit
" Obstáculos não me intimidam !!!!"

Adoro sua visita!!!!


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Vibração...

Liberte - se

Movimento na sua essência...

Hebergeur d'Images Gratuit

O Sagrado Feminino...




Haja Luz!

" A Chave do Mistério é procurar ver o que está por trás de cada coisa, o que constitui e sustenta.Não ficar preso ao superficial- mas fazer de tudo um simbolo uma imagem".