PhotobucketSou uma pessoa que gosta de viver o hoje,

enfrento a vida matando um leão por dia mas estou aqui...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Força e Esperança

  1. Uma vez que as suas energias estejam todas concentradas nas raízes, surgirão novos brotos, novas folhagens, novos ramos, e você começará a mover-se para cima, em direção às estrelas.Certa vez li uma frase de Goethe que dizia: "Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o... universo conspira a seu favor." Essa frase mudou minha vida. Minhas asas cresceram e eu voei e voo, tão alto e com tanto prazer, que o universo resolveu conspirar a meu favor. O vento que sopra do mar me enche os olhos de esperança. Meus objetivos moram longe, bem lá no horizonte onde o sol esfria quando encontra o mar. Eu continuo indo e tenho encontrado tanta força e alegria, que me resta somente acreditar que estou voando para o lugar certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Meu signo Chinês"

Hebergeur d'Images Gratuit
" Obstáculos não me intimidam !!!!"

Adoro sua visita!!!!


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Vibração...

Liberte - se

Movimento na sua essência...

Hebergeur d'Images Gratuit

O Sagrado Feminino...




Haja Luz!

" A Chave do Mistério é procurar ver o que está por trás de cada coisa, o que constitui e sustenta.Não ficar preso ao superficial- mas fazer de tudo um simbolo uma imagem".