PhotobucketSou uma pessoa que gosta de viver o hoje,

enfrento a vida matando um leão por dia mas estou aqui...

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Muito Além de mim...

Estamos chegando ao fim de mais um ciclo, mais a esperança vem com o inicio de outro, novas oportunidades, novos caminhos, se olharmos bem as vezes a alternativa é tão simples; andei por tantos caminhos que hoje me sinto cansada e tudo que quero é descansar, onde há duvida não há felicidade, então nao duvide de nada, acredite sempre no melhor" Deus em sua infinita Bondade" é onde busco refúgio, onde busco compreenção para tudo aquilo que vivencio, para tudo aquilo que nao entendo, muitas das vezes também não sou compreendida como gostaria de ser tento me expressar mais acho que sou melhor com palavras ,e por isso muita das vezes me tranco no meu mundo, não gosto de me sentir como um objeto que as pessoas mudam de lugar ou solicitam a hora que bem entende, sou de carne, meu sangue corre nas veias sinto meu coração pulsar, ainda posso me debater ate alguem ouvir...
A coisa mais triste para mim é chegar ao fim de um ciclo e perceber que faltou algo, que perdi coisas pelo caminho, que não me doei  tanto como deveria, mais tudo bem nova oportunidade sempre nos é dada como Dádiva para tentar novamente e agradeço meu Deus por está aqui de pé pra RECOMEÇAR...

"Desejo que você tenha a Quem Amar, e quando estiver bem cansado ainda Exista Amor pra Recomeçar!!"
(Trecho de uma musica :)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Meu signo Chinês"

Hebergeur d'Images Gratuit
" Obstáculos não me intimidam !!!!"

Adoro sua visita!!!!


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Vibração...

Liberte - se

Movimento na sua essência...

Hebergeur d'Images Gratuit

O Sagrado Feminino...




Haja Luz!

" A Chave do Mistério é procurar ver o que está por trás de cada coisa, o que constitui e sustenta.Não ficar preso ao superficial- mas fazer de tudo um simbolo uma imagem".