PhotobucketSou uma pessoa que gosta de viver o hoje,

enfrento a vida matando um leão por dia mas estou aqui...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ser Mulher...

Algumas coisas praticas que eu aprendi ao longo da vida
Jamais vou permitir que um Homem me escravize pois já nasci livre
Aprendi que não devemos banalizar nosso corpo pois ele morada do Espirito
Não vou desperdiçar meu tempo com quem nõ merece nem um segundo
Jamais vou permitir meus ouvidos a ouvirem gritos
Porque só o Amor pode falar mais alto
Aprendi que Paixões desenfreadas só nos levam a frustrações e nos trasportam  para
 um mundo que nunca existiu
Não permitirei que o ódio, o ciume, a inveja me dominem e crie forças dentro de mim e  tirem o brilho dos  meus olhos
E jamais me escostarei na vida de alguem como se tivesse nascida inválida, e sobretudo não perderei
 minha Dignidade de ter nascido MULHER!!!!!
                                                      Baseado nos dizeres Celtas  que me indentifiquei  e escrevi ao como me sinto... Liz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Meu signo Chinês"

Hebergeur d'Images Gratuit
" Obstáculos não me intimidam !!!!"

Adoro sua visita!!!!


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Vibração...

Liberte - se

Movimento na sua essência...

Hebergeur d'Images Gratuit

O Sagrado Feminino...




Haja Luz!

" A Chave do Mistério é procurar ver o que está por trás de cada coisa, o que constitui e sustenta.Não ficar preso ao superficial- mas fazer de tudo um simbolo uma imagem".