PhotobucketSou uma pessoa que gosta de viver o hoje,

enfrento a vida matando um leão por dia mas estou aqui...

sábado, 6 de julho de 2013

Diamante Bruto

Bom a vida ta ai pra nos oferecer desafios, nos cobrar faltas nos ensinar a ser cada dia melhor,
agradeço a Deus todos os dias por tentar ser uma pessoa melhor.
A vida me impôs muitas coisas   que tive que  superar, e em Deus e toda sabedoria aprendo a podar a lapidar minha vida, e como tenho escolhas sempre escolho o melhor o que me faz Bem.
Sempre presto muita atenção as coisas que me acontecem e procuro ser útil naquilo que me foi concedido
e assim eu pude tocar em um" Diamante Bruto", eu tive sabedoria divina e glorifico a Deus por isso fui sensitivel a cada menor gesto, sei que a obra prima de um diamante ainda nao foi alcançada mais Lapidei com espiritualidade, com amor, com gratidão, deixei o meu melhor, a lapidação de um diamante é única! é prazerosa, mais é dificil você perceber o que Deus quer de você e aquele Diamante  Bruto, com resignação e Fé eu consegui entender e pude comtemplar e usar o meu Dom em pró de alguem.

    ADEUS =  A-DEUS   A palavra não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar! cuida Deus desse MENINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Meu signo Chinês"

Hebergeur d'Images Gratuit
" Obstáculos não me intimidam !!!!"

Adoro sua visita!!!!


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Vibração...

Liberte - se

Movimento na sua essência...

Hebergeur d'Images Gratuit

O Sagrado Feminino...




Haja Luz!

" A Chave do Mistério é procurar ver o que está por trás de cada coisa, o que constitui e sustenta.Não ficar preso ao superficial- mas fazer de tudo um simbolo uma imagem".