PhotobucketSou uma pessoa que gosta de viver o hoje,

enfrento a vida matando um leão por dia mas estou aqui...

sábado, 6 de julho de 2013

Divinamente

De você só guardo os sorrisos
o seu toque, o seu jeito sonhador
lembro da sua cara feia, quando eu te dava lingua no sofá e vc dizia que coisa feia!!!
voce correndo pra me pegar na escada, a gente olhando a lua naquelas noites friasss
aquela brisa gostosa entrando pela janela na madrugada hummm.
Sonhos interrompidos mas porém jamais esquecidos

Olhos fechados
Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar
Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição
E aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá...
Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar  (Musica que dedico a vc sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Meu signo Chinês"

Hebergeur d'Images Gratuit
" Obstáculos não me intimidam !!!!"

Adoro sua visita!!!!


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Vibração...

Liberte - se

Movimento na sua essência...

Hebergeur d'Images Gratuit

O Sagrado Feminino...




Haja Luz!

" A Chave do Mistério é procurar ver o que está por trás de cada coisa, o que constitui e sustenta.Não ficar preso ao superficial- mas fazer de tudo um simbolo uma imagem".