PhotobucketSou uma pessoa que gosta de viver o hoje,

enfrento a vida matando um leão por dia mas estou aqui...

sábado, 27 de julho de 2013

Dias de Trevas!

Ao me dar conta do mal que se alastrava a minha volta, percorri por caminhos Densos, de formas abstratas sem nenhuma direção, sem ter mais forças para recorrer ao auxilio que me estendia as mãos pois mal conseguia balbuciar algumas palavras pois o veneno que havia tomado se enraizava dentro de mim, " A Raiva" e por falta de coragem munida por esse sentimento sufoquei a razão o discernimento.
Mais hoje consegui vomitar o Veneno talvez não no lugar certo mais me curei do estado lastimável que me encontrava, e hoje a Serenidade voltou a me habitar posso sorrir, posso cantar, posso ate mesmo sonhar pois isso é o Meu estado de Espirito ,  vivi dias de Trevas mais hoje vivo dia de Paz.
  Luz  e Paz  Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Meu signo Chinês"

Hebergeur d'Images Gratuit
" Obstáculos não me intimidam !!!!"

Adoro sua visita!!!!


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Vibração...

Liberte - se

Movimento na sua essência...

Hebergeur d'Images Gratuit

O Sagrado Feminino...




Haja Luz!

" A Chave do Mistério é procurar ver o que está por trás de cada coisa, o que constitui e sustenta.Não ficar preso ao superficial- mas fazer de tudo um simbolo uma imagem".