PhotobucketSou uma pessoa que gosta de viver o hoje,

enfrento a vida matando um leão por dia mas estou aqui...

sábado, 6 de julho de 2013

Obrigado por tudo!

Ah meu querido a um tempo não mexia em suas coisas pois queria escrever uma nova historia, mais hoje relendo seus emails nossas conversas fiquei relembrando nossas risadas, aquele dia na floresta, ainda lembro do teu sorriso, do jeito que me olhava, na cachoeira quando você colocou aquela agua na minha mão ainda lembro das suas palavras doce aos meus ouvidos. Sei que você sempre vai estar por perto me protegendo e me auxiliando o sonho que tive semana passada foi preciso eu sabia que algo ruim ia acontecer  mais o nosso Deus e as forças do Universo sempre conspiram em favor do que praticam o Bem.
Cheguei achar que  viveria uma historia tão linda quanto a nossa, ingênuidade minha, Sei que você não morreu pois você continua vivo dentro de mim que saudade da sua voz dizendo" Minha linda" " Minha fadinha", ontem minha mãe colocou a musica que cantei pra você na despedida e pude perceber que nada poderia doer mais nenhum punhal me feriria mais ate sangrar, me perdoe por acreditar na pessoa errada  perdoa por eu estender as minhas mãos a um dissimulado, paguei um preço alto por viver nesse mundo misticos onde o Amor prevalece e a Essencia equilibra o nosso Ser... mais eu não desisto do Amor eu Vivi um e sei que em algum lugar ele esta a me esperar, prometi a você que seria feliz e tenho certeza que vou ser ainda maiss... Saudades Décio André Moraes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Meu signo Chinês"

Hebergeur d'Images Gratuit
" Obstáculos não me intimidam !!!!"

Adoro sua visita!!!!


Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5


Vibração...

Liberte - se

Movimento na sua essência...

Hebergeur d'Images Gratuit

O Sagrado Feminino...




Haja Luz!

" A Chave do Mistério é procurar ver o que está por trás de cada coisa, o que constitui e sustenta.Não ficar preso ao superficial- mas fazer de tudo um simbolo uma imagem".